.png)
Equipe técnica recebe treinamento sobre híbridos de milho
A manhã desta quarta-feira (11), foi marcada por um importante momento de qualificação técnica na Coopeagri. A equipe de consultores participou de um treinamento conduzido por Flávio Carlet, representante técnico de vendas das sementes Agroceres, com foco no posicionamento dos híbridos e nas melhores recomendações agronômicas para a cultura do milho.
O encontro contou também com a presença de Luiz Felipe Borsoi, gerente da Raízar Distribuidora de Sementes Agroceres no Estado; Anderson Contini, RTC – Representante Técnico da Contini; e Michel Dutra, Assistente Técnico da Contini. Durante a capacitação, foram abordadas estratégias de manejo, adaptação dos materiais às diferentes realidades de solo e clima, além de orientações práticas para potencializar produtividade e rentabilidade nas lavouras.
A iniciativa reforça o compromisso da Coopeagri com a atualização constante de sua equipe de consultores, assegurando suporte qualificado e recomendações assertivas aos cooperados no planejamento e condução da safra.
O treinamento foi encerrado ao meio-dia com um almoço de confraternização oferecido pelos parceiros da Raízar Distribuidora de Sementes Agroceres, fortalecendo a integração entre cooperativa e fornecedores.


