.png)
Coopeagri inicia pré-assembleias em fevereiro
A Coopeagri irá realizar no mês de fevereiro o ciclo de pré-assembleias, momento fundamental de diálogo, transparência e participação dos associados. Os encontros têm como objetivo apresentar dados e informações do ano de 2025, esclarecer dúvidas, ouvir sugestões e fortalecer a construção coletiva das decisões que norteiam a cooperativa.
A programação começa no dia 10 de fevereiro, na comunidade de Arroio Grande, em Ibirubá. Na sequência, as pré-assembleias acontecem no dia 12 de fevereiro, em Passo Bonito; no dia 18 de fevereiro, em Alfredo Brenner e no dia 19 de fevereiro, em Quinze de Novembro. Todas elas iniciando às 19h30min.
Encerrando o ciclo, a Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 27 de fevereiro de 2026, às 9h, na Ascoprel, em Ibirubá. Logo após, acontece um momento especial de confraternização entre os associados, celebrando a história, as conquistas e o fortalecimento do cooperativismo. O encontro integra a programação oficial de aniversário de 25 anos da Coopeagri.
A Coopeagri reforça o convite para que todos os associados participem ativamente. A presença de cada cooperado é essencial para fortalecer a gestão participativa e contribuir para o crescimento sustentável da cooperativa.