top of page

Família Bock: uma história de tradição e trabalho na Feira Livre

A família Bock, residente na Linha Pulador Sul, no interior de Ibirubá, é composta por Elma, de 76 anos, Galdino, de 77 anos, seus filhos, entre eles Leandro, que reside na mesma propriedade, sua nora Andreia e seus netos, Luana Bock, de 19 anos, e Andrei, de 15 anos. Unidos, compartilham uma profunda conexão com a terra e uma longa história de participação na Feira Livre. Há mais de 14 anos, os produtos coloniais que produzem são destaque na feira, encantando o paladar dos consumidores e reforçando o papel vital da cooperativa para os pequenos agricultores da região.

Em sua propriedade, cultivam soja, milho e aveia. O leite, produzido com carinho e cuidado, é um dos ingredientes na produção artesanal de deliciosos produtos coloniais. "A Coopeagri tem uma importância muito grande para nós", relata Andreia Bock. "Ela incentiva os pequenos agricultores a permanecerem no campo, oferecendo um espaço para comercializarmos nossos produtos com qualidade e a um preço justo."

WhatsApp Image 2024-04-08 at 11.03.50.jpeg

Desde o início da feira, a família Bock participa ativamente, contribuindo para o sucesso e reconhecimento do evento. A dedicação e o trabalho árduo são recompensados pela fidelidade dos clientes e pela oportunidade de levar o sabor autêntico do campo para a mesa das pessoas.

Mais do que um ponto de venda, a Feira Livre é um espaço de encontro e valorização da cultura local. A cada edição reúne agricultores da região que oferecem produtos frescos, coloniais e artesanais, promovendo a agricultura familiar e a economia local. Para se deliciar com os produtos autênticos e saborosos da família Bock, visite a Feira Livre todos os sábados, bem no centro da cidade de Ibirubá. Descubra a tradição, o sabor e a qualidade que definem essa família dedicada à agricultura familiar.

Ibirubá/RS - 12/04/2024

bottom of page