Coopeagri realiza sua AGO do exercício 2016

No último dia 02 de março tendo por local o salão da comunidade em Arroio Grande Ibirubá, com início às 9 horas e 30 minutos, a Cooperativa de Pequenos Agropecuaristas de Ibirubá Ltda realizou sua Assembleia Geral Ordinária do exercício 2016.

Como órgão máximo deliberativo da cooperativa a assembleia contou com expressiva participação dos associados e familiares. Foi mais um momento onde o Conselho de Administração cumpriu sua tarefa de apresentar o respectivo relatório do ano que passou e propor as ações para o ano que se inicia. Nesse contexto, no relatório de gestão, foram apresentadas as diversas atividades desenvolvidas ao longo do ano, os principais investimentos e o balanço geral que encerrou o ano positivamente, sendo a sobra líquida destinada a futuros investimentos para a melhoria dos serviços aos associados.

Na oportunidade a Direção da cooperativa também apresentou as melhorias que estão sendo feitas na Unidade de grãos situada às margens da RS 223 KM 47 em Ibirubá com o objetivo de agilizar o recebimento de soja.

O evento também contou com a presença de Gervásio Plucinski atual presidente da UNICAFES – União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária, Leonir Fior, presidente do STR de Ibirubá e Inque Schneider da FETAG/RS que falou sobre a atual proposta da reforma da previdência.se

A assembleia foi encerrada com um almoço de confraternização.